Geek Things #18 - Decoração do seu escritório

Sábado chegou e eu tenho certeza que a coisa mais emocionante que te aconteceu hoje é ver o Geek Things com um titulo diferente né? Mas calma, moços e moças, nós agora vamos simplesmente listar o tema do Geek Things da semana, mas a abordagem continua a mesma.

Nesta semana o editor esta viajando como sempre e por isso vamos trazer rápidos meios de decoração para seu quarto/escritório/quartel general/fortaleza/muquifo, chamados nos dias de hoje de "quadros" ou "placas", eles deixam a parede do seu ninho bem mais bonita e temática, mostrando pra todo mundo o nerdão que você é.

Think Big. Get Big.
Levo essa frase como filosofia de vida, "Pensar grande, ficar grande" literalmente, mas pode ser levada como uma frase que mostra que se você pensar grande, você vai obter melhores resultados e crescer, o quadro é minimalista e lindo, e traz a frase com um destaque enorme devido ao contraste do branco com o preto, custa 21 dólares no Fancy - Também tem outros quadros relacionados. Veja!

Stormtrooper em arte moderna
Este é incrível, a recriação de um Stormtrooper do Star Wars como arte fina e sofisticada, é uma sátira incrível que vai deixar seu canto com um toque muito especial. O objeto custa 39 dólares no Fancy,

Poster oficial da campanha "Think Different", com Einstein
A campanha Think Different é até hoje uma das marcas registradas do marketing da Apple, mesmo não sendo o slogan oficial da empresa, hoje em dia é a primeira frase de efeito que vem na cabeça de um fã. Bom, esta linda reprodução do poster oficial é vendido por 60 dólares no Ebay, e tem versões também originais e raras da epoca no site, confira!

Este foi mais um Geek Things! Gostaram? Bom, semana que vem tem mais!
Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário