Recorde Quebrado: Empresa apresenta Cartão microSD de 512GB!


A cada dia, se escuta muito sobre grandes espaços para armazenamento, seja HD, SSD ou pendrive, que já mostraram ter grande potencial de armazenamento, Mas o que ninguém esperava, era que um simples e minusculo cartão pudesse dar tanta possibilidade de armazenamento, se comparando com um HD para computador.

Durante a Computex, uma empresa chamada "Microdia" desbancou as gigantes do armazenamento mais conhecidas no mundo, já que o recorde para um microSD era de 200GB, e a SanDisk era a dona do mesmo. A empresa pouquíssimo conhecida, lançou um microSD de 512GB, que usa a tecnologia SDXC(Onde XC quer dizer" Capacidade Extra") e promete revolucionar o mercado de armazenamento.

A marca anunciou que até em Junho. pretende estar lançando ele no mercado, portanto, como nada são flores, a empresa disse também que ainda não teria um preço especifico, mas sairia de uma base de US$ 1 mil, preço um tanto salgado.


E você, acha necessário todo esse espaço em um microSD? Participe através dos comentários!



Compartilhar no Google+

Sobre Guilherme Medeiros Casaro

Dono de um Windows Phone, sou fã dos produtos da gigante de Redmond. Comigo você vai ficar ligado nas novidades da Microsoft e seus produtos ;)
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário