Apelidado de "matador de iPhones", Galaxy S6 decepciona nas vendas

Fazem 4 meses que o Galaxy S6 foi apresentado para o mundo, o novíssimo smartphone topo de linha da Samsung veio como a cura para a queda de vendas da Samsung, seu ultimo lançamento da linha S, Galaxy S5 vendeu apenas 11 Milhões de unidades, numero muito baixo para um smartphone da categoria, comparando com seu concorrente direto, iPhone 5S vendeu isso em menos de uma semana.

Mas infelizmente para a Samsung o "Matador de iPhones" não conseguiu fazer o que havia prometido, mesmo com a mídia colocando no topo o S6 e sua versão Edge, o aparelho vendeu apenas 10 Milhões de unidades até agora, conseguindo ter um numero de vendas menor que do S5, primeiro smartphone da linha S a envergonhar a Samsung nas vendas. Para comparar, o concorrente direto do S6, iPhone 6, vendeu 10 Milhões em seu final de semana de lançamento.

Será que a Samsung mesmo tentando se equiparar ao design do iPhone ainda não acertou? Bom, a Apple deixa mais uma vez claro que valorizar a experiencia do usuário é muito mais do que inflar os números da ficha técnica do smartphone, isso além do preço, pois o S6 consegue ser mais caro que o iPhone nos EUA, começando a ser vendido a partir de 749 dólares, enquanto o iPhone sai a partir de 649 dólares.

Agora vamos aguardar os próximos lançamentos, ainda neste ano teremos muito chão, é ano de iPhone 6S e Galaxy Note 5, gigantes que poderão mexer com o mercado.
Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário