Bing.com ganha nova interface mobile



Se você costuma usar o Bing como buscador no seu iPhone, ou no seu smartphone Android, vai notar algumas diferenças na interface do serviço.


A Microsoft fez uma "limpa" no visual da página, e agora ao desligar o dedo de baixo para cima, você verá as principais notícias e tendências do dia.

Segundo uma pesquisa realizada  pela Microsoft, os usuários preferem uma navegação por gestos , com fundo transparente e tamanho dos cartões de informações em 50px. Isso garante uma leitura melhor usabilidade do serviço, além de uma visão mais clara das informações exibidas.
Cards diários de informação: agora, todo dia você irá aprender algo novo! Sim, a Microsoft está incluindo cartões de informações que serão alternados diariamente. Assim, todo dia uma nova informação será exibida para você, e ao clicar no card, o sistema de busca fornecerá links para você se aprofundar no assunto sugerido.
Cards populares: quando você acessa a versão para desktop você vê diversas informações exibidas em cards, com os assuntos mais acessados do momento. Agora também  será possível ter esta facilidade no seu smartphone. 
Bing Rewards:  agora você será recompensando pelas suas buscas no Bing, a cada nova pesquisa e envolvimento com o sistema, você receberá uma pontuação. Com isso, o sistema irá mostrar os usuários que mais participam, leem e acompanham eventos no Bing.
Mais seguro: agora o Bing permite aos usuários fazerem uma pesquisa segura para evitar sites duvidosos e também não perder tempo lendo notícias de sites não confiáveis.
Sugestões: os usuários poderão enviar o seu feedback para a equipe de desenvolvimento para que o serviço seja sempre aprimorado.
Veja como o serviço de buscas ficou:






Quer testar e ver como ficou? Acesse www.bing.com .

Fonte: PhoneArena


Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário