Apple pode lançar iPod Touch ainda neste ano

De acordo com o Apple Insider a Apple planeja lançar uma atualização para o iPod Touch até o final do ano, faz dois anos e meio que a Apple não atualiza a sua linha de iPods, que foi lançada pela ultima vez, junto ao iPhone 5, em 2012. Era esperado que a Apple não atualizasse mais a linha, pois houve significante queda nas vendas, seguido pelo aumento de vendas dos outros produtos, como o iPhone e iPad. Nos lucros da empresa, os iPods são insignificantes, tanto que a Apple não divulga nos resultados financeiros desde o quarto trimestre fiscal de 2014, quando tiveram 2,9 milhões de unidades vendidas, mas devido ao seu contexto histórico a Apple pretende atualizar a linha.


A nova geração de iPod Touch deve contar com design semelhante a versão atual, com a mesma tela, as melhorias estariam por dentro do dispositivo, que deverá contar com o processador A7, melhorias na câmera e no armazenamento. Como o Apple Pay depende do Touch ID e NFC, não é especulado o recurso para o iPod. O produto deverá ser lançado em Setembro junto ao iPhone 6S e 6S Plus, porém também existe a possibilidade da Apple empurrar o iPod para o lançamento dos iPads em Outubro ou até mesmo atualizar através apenas do site, assim como lançou seu ultimo iPod de baixo custo.

Fonte: Apple Insider


Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário