Dica: Deixando o Android mais rápido

Você pode ter o aparelho Android mais rápido do mercado, mas sempre vai ter uma forma te torná-lo ainda mais rápido.
Essa dica que vou mostrar consiste em deixar as transições mais curtas e portanto mais rápidas, algo muito simples mas que parece fazer o aparelho ficar bem mais rápido, embora só fique mais rápido nas transições, não fique pensando que essa dica fará milagres em seu smartphone. Vale lembrar que não precisa de root e você não perderá a garantia do seu aparelho.

1º Passo: Desbloqueando Opções do desenvolvedor
Caso você não tenha desbloqueado o modo desenvolvedor de seu Android será preciso desbloquear, para desbloquear é muito simples, basta acessar o "Sobre o Telefone" nas Configurações e clicar várias vezes na opção "Número da Versão", depois de 7 cliques aparecerá a mensagem dizendo que você é um desenvolvedor.

 2º Passo: Alterando velocidade das transições
Agora que o modo desenvolvedor foi liberado, abra ele nas Configurações e ative o modo desenvolvedor, o botão para ativação fica ao lado do título Opções do Desenvolvedor. Depois de ativo já podemos alterar a velocidade das transições, descendo até na área de Desenho haverão as opções Tamanho de animação da janela, Tamanho da animação de transição e Escala de duração do Animator, altere todas para 0,5x.

Com isso já é possível notar uma velocidade nas transições, seu aparelho pode ficar com uma aparência bem mais fluida. Você pode também desligar as animações, mas isso pode ficar meio estranho, fica a seu critério.
Compartilhar no Google+

Sobre André Gorgen

Ola, meu nome é André Gorgen e eu ja ja terei uma descrição, aguardem =D
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário