Compute Stick,o PC super portátil

Hoje em dia,as companhias de computadores e notebooks,buscam a cada dia,diminuir ainda mais os gabinetes,seus componentes e sua carcaça,no caso dos notebooks.Tanto,que hoje se fabrica muitos "Mini-PC's operando o sistema operacional móvel Android por ser leve.
Mas,durante a CES 2015, a Intel apresentou um dispositivo,muito semelhante com um pendrive,cujo sua função era a mesma do Mini-PC,mas esse rodaria um sistema de computador,o Windows 8.1!
Seu Hardware é um tanto robusto para seu tamanho pequenino,segue as configurações:
  • Sistema operacional: Windows 8.1
  • Processador: Intel Atom Bay Trail
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Conectividade: WiFi 802.11n, Bluetooth, microSD e HDMI
Mas,mesmo com as configurações boas para um computador de bolso,ele pode apresentar certos travamentos pelo fato de usar um windows de computador,ou seja,se você tem planos de usar como seu próprio computador,você terá de ter mais um pouco de paciência.
O aparelho custará cerca de 400 reais convertido de US$ 150,e também saíra com uma outra versão de fabrica com Ubuntu,custando um preço menor pelo fato da distro Linux ser gratuita.

E então,se chegar para nossos territórios brasileiros,você adquiriria um?
Compartilhar no Google+

Sobre Guilherme Medeiros Casaro

Dono de um Windows Phone, sou fã dos produtos da gigante de Redmond. Comigo você vai ficar ligado nas novidades da Microsoft e seus produtos ;)
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário