Sony Z4 : "full screen" smartphone?


Nós sempre falamos: está cada dia mais difícil para as empresas de tecnologia, principalmente as da área de fabricação de smartphones, esconder os seus produtos antes do lançamento oficial deles.




Ontem, a WikiLeaks, uma organização sem fins lucrativos criada em 2006, cujo objetivo é descobrir informações secretas (e altamente sensíveis), publicou um artigo com informações do banco de dados interno da Sony, contendo e-mails, arquivos de apresentação, e outros dados. Depois disso, a XperiaLeaks, encontrou o ouro: imagens de um novo smartphone da Sony praticamente “sem bordas”, no modelo “full screen”.

Sabemos que a Sony está querendo mudar o design de seus aparelhos, principalmente para um acabamento completo em metal no próximo modelo, o Sony Xperia Z4. O dispositivo pode contar com um leitor de digitais, uma nova bateria, entre outras novidades.

Segundo o que podemos ver nas imagens vazadas, a empresa está buscando um “novo design mais limpo, simples e fácil”, além de apontar reformulações na usa UI  (User Interface), que a muito tempo está sendo considerada como batida pelos seus adeptos e curiosos.

O Sony Xperia Z4 é esperado para fazer a sua estreia em algum momento, entre agosto e setembro, provavelmente a tempo para IFA 2015, em Berlim.

Confira mais algumas imagens:




Fontes: XperiaLeak  | ViziLeaks
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário