Conheça o Slate para iPads

No ultimo dia 30 a Adobe lançou o Comp CC, aplicativo para iPad capaz de fazer layouts de websites, aplicativos etc e exportar para outros softwares, acompanhando essa linha profissional, que deve aumentar ainda mais este ano, a Adobe acaba de lançar o Adobe Slate, também para iPads.

Com o Adobe Slate você não precisa ser um designer para criar uma história em uma espécie de revista virtual, onde você pode colocar imagens e utilizar um layout moderno e fluido, com animações suaves e muito elegantes, o aplicativo conta com diversas opções de personalização e inserção de conteúdo. O mais legal é que você cria sua história no iPad e ela pode ser postada no slate.adobe.com, onde fica hospedada e pode ser visualizada pelo navegador em qualquer computador, nos fizemos um exemplo pra vocês terem uma ideia de como funciona. Outro recurso legal é que você até mesmo pode incorporar no seu blog a sua história (exemplo no final do artigo), isso sem falar em outros meios de compartilhamento via redes sociais do aplicativo.

Vale ressaltar que esses aplicativos para profissionais devem chegar cada vez mais ao iOS, que com a chegada do iPad Pro vai se tornar muito mais profissional, fiquem ligados aqui no The X Border para mais noticias sobre o futuro novo tablet da Apple.

O Adobe Slate está disponível de graça na App Store


The X Border

Fonte: 9to5mac

Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário