Oppo R7: imagens revelam aparelho com tela edge-to-edge


Não é segredo para ninguém: as novas telas flexíveis já estão ai no mercado, e estão começando a surgir de forma bem discreta no dia-a-dia dos consumidores, através de aparelhos com bordas mais finas, e no estilo edge-to-edge.

O que isso significa? Uma gama muito maior de dispositivos quase "sem bordas" chegando ao mercado, permitindo smartphones "full screen", e que não vão atrapalhar em nada a usabilidade dos aparelhos por parte dos usuários.

A Oppo, está no mercado de smartphone a alguns anos, e sempre lança dispositivos modernos, elegantes  e com alto desempenho. O top de linha da empresa fica a cargo do Oppo Find 7 (por algum motivo ainda desconhecido, a empresa não apresentou ainda o sucessor deste dispositivo), tendo destaque também para o Oppo N3 , um dispositivo que vem com uma câmera giratória, no estilo 360°, incrível!

Mas .. o próximo lançamento parece seguir a nova tendencia: o Oppo R7, deverá contar com uma tela no estilo "full screen", e com bordas ao estilo Galaxy S6, da Samsung.

Os rumores apontam para um dispositivo com 4,85 mm de espessura, processador octa-core de 64-bit MediaTek MT6795 da MediaTek, e um sensor de 20,7MP.

Confira mais imagens:



Fonte: Weibo | Traduzido (em inglês)
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário