Conheça o OneTouch Watch, o smartwatch da Alcatel





Durante a CES 2015 a Alcatel anunciou novos dispositivos, e dentre eles o seu smartwatch, o OneTouch Watch, que a partir de hoje já está disponível em pré venda nas lojas online da empresa nos Estados Unidos pelo preço de 149 dólares.



O relógio inteligente não utiliza o Android Wear, mas sim um sistema e interface desenvolvidos pela própria Alcatel, porém não deixa a desejar em nada. Isso se deve ao fato da empresa desejar um dispositivo que seja compatível com o iOS e Android, e além do mais, um sistema próprio da empresa acabou lhe fornecendo uma interface mais suave e uma melhor duração de bateria.

A empresa ousou bastante, e afirma que a bateria de 210mAh será capaz de durar entre 2 e 5 dias. Se a promessa se concretizar, teremos uma opção de peso contra os demais serviços.

Confira  as configurações do OneTouch Watch:



Com resistência a água e a poeira, é possível usar o OneTouch Watch ainda com seu iPhone 4S ou superior, e smartphone com Android 4.3 ou superior. Claro, haverá algumas limitações por parte do sistema operacional da Apple, em relação a acesso de funções do iPhone, porém a usabilidade ainda será grande. Já no Android, veremos uma maior flexibilidade na ligação com o seu smartphone.

Receba previews de e-mail, mensagens, atualizações de mídias sociais e muito mais, tudo disponível em um piscar de olhos.

Ainda não a previsão de quais países receberam o novo smartwatch da Alcatel, porém se você mora nos Estados Unidos é possível comprá-lo na pré-venda online da empresa a partir deste link.
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário