Apple vai reflorestar mais de 36000 hectares de terra

A Apple sempre nos surpreende com atitudes voltadas para sustentabilidade, recentemente iniciou a construção de mais uma usina de energia limpa e agora firmou parceria com a instituição americana "The Conservation Foud" para a compra de 36000 hectares de terra para reflorestamento, as terras ficam localizadas nos estados de Carolina do Norte e Maine. Essa atitude vai resultar na preservação continua de florestas e também vai ser usada para o suprimento de papel da Apple.
A Apple está claramente dando o exemplo e esperamos que outros façam o mesmo. Em todos os aspectos, a perda dessas florestas nos EUA é um do maiores desafios ambientais do nosso país. A iniciativa anunciada hoje abriu um precedente. -Larry Selzer, presidente e CEO do The Conservation Fund.
 As florestas que serão conservadas pela Apple conseguem ser maiores que a area de toda São Francisco, ou seja, a Apple vai ter fornecimento sustentável de papel e celulose. Este é o mais recente acordo para desenvolvimento sustentável, disse a vice-presidente de iniciativas ambientais da Apple, Lisa Jackson ao Buzz Feed.

Fonte: MacRumors | The Conservation Foud
Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário