Jide Remix, um tablet Android com cara de Surface

O Jide Remix foi anunciado em janeiro, e já está disponível para compra na China desde então.
Agora, a Jide está se preparando para começar a vendê-lo por todo o mundo.



A empresa lançou uma campanha Kickstarter que permite aos usuários solicitar o tablet nos EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, e na maioria dos países europeus. Agora, você pode encomendar um tablet Jide Remix por US $ 349 (aproximadamente R$ 1.109,82 na cotação do dólar de hoje), e as entregas começam em maio.

Curiosamente, os 355 primeiros compradores, puderam  obter o tablet por apenas US$ 39 (sim, só 39 dólares), como uma forma da companhia incentivar os usuários a oferecerem feedback, pensando principalmente em melhorar o sistema operacional que vem no dispositivo, o OS Remix , que é baseado no Android KitKat.

Um Android, com cara de Windows

Apesar de ter seu sistema baseado no da gigante de Mountain View, o Jide Remix trás um design muito parecido com o.... Surface Pro 3 da Microsoft!

E quanto ao poder de desempenho? Confira as especificações técnicas do dispositivo:



Tela: 11,6" com resolução de 1920 X 1080 pixels
Processador: QuadCore de 1.8 Ghz Nvidia Tegra 4
Câmera frontal/traseira de 5MP cada
Memória e Armazenamento 2 GB de RAM | 64 GB de memória interna
Bateria de 8100 mAh
Sistema Operacional: Remix OS, com recursos como gerenciador de arquivos, barra de tarefas e suporte a multi-janelas.

A Jide tem sede na China, e foi criada por 3 ex-funcionários da Google, e tenta alavancar o status do tablet como algo focado em "produtividade móvel".

Confira mais imagens do aparelho:






Em meio as grandes marcas no mercado, e concorrentes Androids e Windows, será que o Jide irá se destacar pelos seus atrativos e visual ousado?

Fonte: Jide
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário