Stores da Apple enfrentam problemas hoje

Hoje, dia 11 de Março as lojas da Apple estão fora do ar, o motivo deste problema seria uma falha de DNS que afeta todos os usuários no mundo inteiro, mas o problema atingiu a App Store, a Mac App Store, a iTunes Store e a iBook Store. Quando você solicita a compra de qualquer aplicativo, seja pago ou não o dispositivo não consegue conexão com a Store correspondente, o problema começou as 05:50 da manhã de hoje e não tem previsão para correção.

Em um comunicado de imprensa, a Apple pediu desculpas:
Pedimos desculpas aos nossos clientes pelos problemas com a iTunes Store e outros serviços esta manhã. A causa foi um erro de DNS interno da Apple. Estamos trabalhando para disponibilizar todos os serviços para os clientes o mais rapidamente possível, e agradecemos a todos pela sua paciência.
problema pode ser resolvido a qualquer momento, a Apple está trabalhando nos servidores para que as lojas voltem ao ar. Para saber se os problemas foram solucionados, visite a página de Status de Serviços da Apple.

Fonte: Apple, Blog do iPhone


Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário