Vaza traseira do iPhone 6C


Está cada vez mais difícil para as grandes empresas de tecnologia esconder seus futuros lançamentos.

Como a Apple é a empresa que ganha mais destaque em seus eventos e lançamentos, todo ano a empresa tem partes vazadas de seus smartphones. Em 2013 nos deparamos com o vazamento total dos iPhones 5C, e neste ano não foi diferentes.

Há alguns dias divulgamos aqui o rumor do lançamento de um possível iPhone 6C, que contaria com o Hardware do iPhone 6 em um acabamento de policarbonato e com tela de 4 polegadas, e assim como em 2013, acaba de vazar a blackplate do aparelho, que seria a parte de plastico onde fica a placa lógica do smartphone.


As diferenças do modelo pro iPhone 5C são sutis, como a câmera que agora conta com flash true tone assim como no iPhone 5S, mas neste modelo de iPhone 6 a câmera não fica saltada para fora (é pra glorificar de pé) e no novo modelo existem mais saídas de áudio e microfone, é bastante parecido com o iPhone 5/5S, onde são duas camadas de furos na parte de baixo, pelas imagens o smartphone tem o mesmo tom de cor e espessura do iPhone 5C, as diferenças mesmo ficariam por dentro e na tela, ele deve vir potente como o iPhone 6, com suporte a Apple Pay e Touch ID e a tela contaria com o novo polarizador.

Fonte; 9to5mac
Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário