Apple inicia treinamento para venda do Apple Watch


Tim Cook anunciou junto com os resultados financeiros do último trimestre de 2014 que o Apple Watch começará a ser vendido em Abril, isso aconteceu logo após de vazar que a Apple estaria colocando cofres de joalherias em suas Apple Stores para guardar os Apple Watch Edition, Smartwatch de ouro 18 quilates.


Mas ontem, dia 6 de Fevereiro de 2014, iniciaram uma série de treinamentos para funcionários de vários países, com foco nos Estados Unidos sobre o Apple Watch. O treinamento ainda não traz muitos detalhes do produto, mas já é o primeiro passo da preparação da Apple para a venda dessa nova categoria de produtos, que exige muito mais um atendimento completo e preciso.


A Apple vai utilizar táticas de joalherias profissionais para manter a essência de relógio do smartwatch, vale a pena lembrar que a Apple é a primeira fabricante a se preocupar com os viciados em relógios, pois colocou precisão de relógios suíços no produto, coisa que até agora os concorrentes não fizeram. Dentro de duas semanas a Apple vai iniciar um treinamento prático com seus funcionários.
Vale a pena lembrar que fortes rumores indicam que a Apple vai anunciar as datas de vendas do produto junto a uma nova apresentação do relógio em um evento em março, onde também pode lançar o novo Macbook Air de 12” e/ou o novo iPad Pro.

Fonte: 9to5mac
Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário