Alterando o administrador em um grupo do WhatsApp

Até pouco tempo atrás era impossível alterar o administrador de algum grupo WhatsApp, se o administrador saísse do grupo automaticamente um membro aleatório ganhava os direitos de Administrador e não poderia repassar o cargo para outros participantes.
Mas em uma atualização em Novembro de 2014 trouxe o recurso para o aplicativo de mensagens, de forma bem fácil e descomplicada o administrador pode passar seus méritos para outro integrante do grupo (O que ajuda a impedir que grupos tenham que ser refeitos em caso de um administrador indesejável).

O mais legal de tudo isso é que agora se pode ter mais de um administrador no grupo, é ilimitado a quantidade de administradores, por exemplo, você pode deixar todos os membros como administradores, para adicionarem novos contatos etc.
Para fazer funcionar basta tocar sobre o nome do participante no grupo e tocar em “Tornar admin do grupo”, conforme está na imagem abaixo:
Porém nem tudo fica bem feito quando se trata da WhatsApp, você pode tornar a pessoa administrador, mas para revogar o cargo você tem que retirar a pessoa do grupo e adicionar de novo. No geral ficou bem fácil de se fazer =D


Fonte: iPodSchool
Compartilhar no Google+

Sobre Renan Gonçalves

Tenho 19 anos, sou estudante de Ciência da Computação e Redator, gosto de desenvolver para Web, programar e amo o universo Apple, tenho um iPhone 5S e um iPad Air, mas também dou uma chance ao Windows. Acesse meu Blog | Twitter | Facebook
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook

1 comentários :